Depressão e crack: Jornalista perde os dois filhos de forma trágica
Chico Lang falou sobre a morte de seu segundo filho
O jornalista esportivo Chico Lang falou sua tragédia pessoal neste domingo 4, no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. Lang acaba de perder o filho Pedro Lang, que faleceu na última sexta-feira (2) vítima de um câncer na língua.
Chico agradeceu o apoio dos colegas de bancada e telespectadores e falou do sofrimento de sua família. Ele perdeu dois filhos em menos um ano. Em 9 de dezembro de 2018, outro filho do comentarista, Paulo Lang, de 23 anos, morreu ao cair do sexto andar de um prédio na Zona Oeste de São Paulo. Na época, Lang disse que o filho deve ter cometido suicídio. Ele sofria de depressão.
Já o mais velho, que morreu de câncer, Pedro Lang, enfrentava problemas de dependência química nos últimos anos. Em 2014, quando o rapaz tinha 35 anos, Chico comemorou em uma rede social um período de recuperação do filho após dois anos internado em uma clínica de reabilitação.
“Há dois anos ele estava morando na Cracolândia de São Paulo. Hoje, livre de qualquer vício (nada de fumo e bebida) se dedica a recuperar pessoas presas aos grilhões da maldita dependência química”, escreveu o jornalista na época.
"Ele [o filho Pedro Lang] descansou, foi vítima de um câncer de língua, provavelmente provocado pelo uso de crack, que ele era viciado. Infelizmente ele perdeu a corrida para o vício e perdeu a corrida para a vida. Tenho certeza que ele está em um lugar melhor. Ele descansou, estava sofrendo muito. Foi muito triste, o tipo câncer que ele pegou o deixou muito magro e muito debilitado, então nem forças para reagir ele teve”, disse Chico Lang sobre o filho.
“Estou de consciência limpa, fiz o que pude. Eu estou aqui [no programa Mesa Redonda] porque acho que a vida continua e a gente tem que tocar sempre para frente, nunca para trás. E com a consciência limpa. Se você está com a consciência limpa, você dorme e consegue o desempenho no trabalho. Enfim, você é uma pessoa que está de bem com a vida”, acrescentou Chico, antes de completar:”Fiz tudo que podia. Infelizmente nem tudo que a gente quer acontece”, falou ele.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
