Juiz suspende eleição da associação agrícola do assentamento em Jacuípe
Na ação ficou determinada uma audiência de conciliação no dia 09 de setembro

O juiz substituto da 2ª Vara de Porto Calvo, Diogo de Mendonça Furtado, suspendeu a eleição da Associação de Cooperação Agrícola dos Produtores Rurais do Assentamento Boa Vista, em Jacuípe, que seria realizada neste domingo (11). A decisão foi publicada nesta sexta (09). Três chapas estavam inscritas para a eleição.
Na decisão do magistrado ficou determinado que em caso de desobediência será aplicada uma multa no valor de R$ 5.000,00
O juiz deferiu o pedido de suspensão da eleição de uma ação impetrada por Amaro Joaquim da Silva.
Ficou também estabeleicido no documento judicial que no próximo dia 09 de setembro, às 9h, na sala de audiência do fórum de Porto Calvo, será realizada uma audiência de conciliação entre o representante da associação e o autor da ação.
Na ação, o magistrado solicitou que no associação, apresente a relação dos associados aptos a votar e documentação que comprove a regularidade do membro com a associação; a relação dos membros do assentamento expedida pelo Incra; atas das assembleias deliberativas e documentação de prestação de contas da associação.
Veja também
Últimas notícias

PM apreende cerca de 54 kg de drogas e 46 armas na primeira semana de junho
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico

Governador Paulo Dantas lança Programa de Incentivo Fiscal à Cultura

Idoso é encontrado morto dentro de casa no Sítio Umbuzeiro, em Craíbas
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
