Alunos de escola pública de Porto Calvo fazem campanha contra dengue
Ação ocorreu nesta quinta-feira
Alunos da rede pública de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas, participaram na manhã desta quinta-feira (18), de um ato de campanha de combate do mosquito transmissor da dengue.
Os estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental D. Pedro I percorreram as ruas da região da antiga rodoviária, Rua Granja Conceição e Rua da Alegria.
As crianças e adolescentes distribuíram panfletos, usaram cartazes e utilizaram um carro de som para alertar a população sobre a importância da prevenção para evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.
Os moradores aprovaram a iniciativa dos estudantes, que contou também com a importante parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Professores, diretores e outros profissionais participaram da ação.
Veja também
Últimas notícias
Mendonça avalia medida após troca na PF em caso que cita Lulinha
Criminosos invadem casa e executam morador em Maribondo, interior de Alagoas
Operações da Polícia Militar recuperam 11 motos roubadas em Rio Largo
Polícia Militar de Alagoas apreende armas, resgata passaros e tatus em operação
Em Igreja Nova, Arthur Lira entrega retroescavadeira anfíbia e fortalece perímetros irrigados do São Francisco
Incêndio atinge prédio na Ponta Verde, bairro na parte baixa de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
