Briga de casal acaba com homem esfaqueado em São Luís do Quitunde
Fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira

Uma briga de casal quase acaba de forma trágica nesta quarta-feira (21), no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O caso ocorreu por volta das 2h da madrugada na Baixa da Gaia e o homem acabou sendo esfaqueado.
De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), Carlos Jorge dos Anjos Lima, 49 anos, e Elisangela Maria da Conceição Santos, 37 anos, se desentenderam e o homem foi esfaqueado.
Carlos Jorge dos Anjos Lima foi encaminhado para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro da cidade. Na unidade hospitalar, os militares constataram que o homem estava sendo medicado e sem gravidade.
Elisangela Maria da Conceição Santos foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde o caso foi registrado como lesão corporal leve e a Polícia Civil tomou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
