Morte do médico Ivanildo Alves causa comoção em Maragogi
Profissional atuou na UPA Santo Antônio
A morte do médico Ivanildo Pereira Alves nesta quinta-feira (29) causou comoção na cidade de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O profissional da área de saúde trabalhou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.
O médico era uma pessoa muito querida na cidade litorânea e atendia todos os pacientes com muito carinho. Os profissionais da UPA Santo Antônio lamentaram a morte do colega que trabalhou na unidade de Maragogi.
Ivanildo Pereira Alves foi também prefeito da cidade dos Palmares, município localizado na Mata Sul de Pernambuco. O atual governo da cidade pernambucana também lamentou a morte do médico e decretou três dias oficiais de luto.
Além de ex-prefeito dos Palmares, Ivanildo Pereira Alves também foi diretor geral do Hospital e Maternidade Menino Jesus. A prefeitura da cidade emitiu uma nota oficial. Confira na íntegra:
Nota Oficial
Em nome de todos que fazem a Prefeitura Municipal dos Palmares, o Prefeito Altair Bezerra da Silva Júnior, se solidariza com a família e amigos e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito, IVANILDO PEREIRA ALVES .
Além de ter exercido a função de Prefeito dos Palmares, Dr. Ivanildo prestou um relevante serviço na saúde do Município como Diretor Geral do Hospital e Maternindade Menino Jesus. Diante do ocorrido, o Prefeito Altair através do Decreto número 26/2019 declarou LUTO OFICIAL de três dias em todo Município.
Só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil.
Palmares, 29 de agosto de 2019.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio atinge carreta na BR-316; populares controlam chamas
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
3º BPM registra recorde e lidera número de prisões em Alagoas no mês de outubro
Lula evita comentar decisão do STF sobre prisão de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
