Morte do médico Ivanildo Alves causa comoção em Maragogi
Profissional atuou na UPA Santo Antônio
A morte do médico Ivanildo Pereira Alves nesta quinta-feira (29) causou comoção na cidade de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O profissional da área de saúde trabalhou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.
O médico era uma pessoa muito querida na cidade litorânea e atendia todos os pacientes com muito carinho. Os profissionais da UPA Santo Antônio lamentaram a morte do colega que trabalhou na unidade de Maragogi.
Ivanildo Pereira Alves foi também prefeito da cidade dos Palmares, município localizado na Mata Sul de Pernambuco. O atual governo da cidade pernambucana também lamentou a morte do médico e decretou três dias oficiais de luto.
Além de ex-prefeito dos Palmares, Ivanildo Pereira Alves também foi diretor geral do Hospital e Maternidade Menino Jesus. A prefeitura da cidade emitiu uma nota oficial. Confira na íntegra:
Nota Oficial
Em nome de todos que fazem a Prefeitura Municipal dos Palmares, o Prefeito Altair Bezerra da Silva Júnior, se solidariza com a família e amigos e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito, IVANILDO PEREIRA ALVES .
Além de ter exercido a função de Prefeito dos Palmares, Dr. Ivanildo prestou um relevante serviço na saúde do Município como Diretor Geral do Hospital e Maternindade Menino Jesus. Diante do ocorrido, o Prefeito Altair através do Decreto número 26/2019 declarou LUTO OFICIAL de três dias em todo Município.
Só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil.
Palmares, 29 de agosto de 2019.
Veja também
Últimas notícias
BRT, ônibus modernos e tecnologia: Maceió entra na era da mobilidade inteligente
Jovem fica ferido após ser atingido por brinquedo de parque de diversões em Garanhuns
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pilar
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Homem é preso após agredir esposa na orla da Pajuçara, em Maceió
Segurança Cidadã divulga resultado dos ambulantes para o Massayó Verão 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
