Atriz de Chiquititas lembra abusos do ex: 'Ele cuspiu na minha cara'
Ela participou de vídeo do canal de Dora Figueiredo
Bruna Carvalho, que participou da segunda versão brasileira de Chiquititas, que foi ao ar em 2013 pelo SBT, contou durante entrevista ao canal de Dora Figueiredo como enfrentou um relacionamento abusivo e deu detalhes das agressões que sofria.
"Já fui abandonada na rua por estar usando decote e as pessoas estarem mexendo comigo. Em uma das agressões estava cheio de amigos dele dentro do carro e ele cuspiu na minha cara. E a única pessoa que falou alguma coisa foi o Uber, que falou que iria para delegacia", relatou.
Bruna diz que a relação deixou cicatrizes e que ela teve dificuldade para voltar a se relacionar depois disso. "Quando eu terminei meu relacionamento abusivo, tudo me deu medo: o cara, as pessoas, contar para as pessoas, conhecer gente nova e voltar a me conhecer. Eu não senti mais amor próprio e voltar a ter forças foi muito difícil. Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por muitos meses, minhas roupas, mesmo quando eu não queria transar. E quando você é largada sozinha, sem tudo isso e cheia de traumas, ter força e tornar isso um aprendizado é mérito totalmente seu!", garantiu.
"Meu ex abusivo, espero que tenha aprendido para não estar fazendo outras pessoas passarem por isso. Espero que você amadureça porque lhe falta muito caráter. Espero que você se exploda também porque to com raiva só de lembrar do seu nome. E espero que você entenda o quão infeliz é isso que você e muitos outros homens fazem. Que todas as mulheres que estejam passando ou que tenham passado tenham forças pra lutar contra isso! Vamos falar. Vamos nos unir. Precisamos lutar pra cada dia nossa luta crescer um pouco mais. Somos fortes!", finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
