Polícia Civil conclui investigação de brutal assassinato em Porto Calvo
Um suspeito foi preso e a outra foi morta
O brutal assassinato de José Lito de Lira, de 57 anos, ocorrido no dia 24 de agosto de 2019, chegou a uma conclusão: um acusado foi preso e a outra suspeita morreu em decorrência de facadas nesta quinta-feira (05). A Delegacia de Polícia Civil de Porto Calvo, comandada pelo delegado Igor Diego, concluiu o inquérito policial.
A Polícia Civil chegou à conclusão que a ação criminosa à facadas foi praticada por Rosilene da Silva, 36 anos, e por Wanderson da Silva Cavalcanti. A mulher foi vítima de um ataque a facas na terça-feira (03), também na Rua do Sol II e morreu ontem. Também na terça-feira, o homem acusado de participar do assassinato de José Lito de Lira foi preso.
O delegado Igor Diego disse que Rosilene da Silva seria internado na terça-feira, já que, foi constatado que ela tinha problemas psiquiátricos. Mas ela não resistiu às facadas que sofreu na terça-feira (03) e veio a falecer nesta quinta-feira (05). Segundo o inquérito, Wanderson da Silva Cavalcanti teria participado do crime contra José Lito de Lira.
A Polícia Civil já vem tomando todas as medidas legais. “O inquérito policial já foi encaminhado para o poder judiciário que dará continuidade aos procedimentos legais”, declarou o delegado.
Quanto ao ataque que resultou na morte de Rosilene da Silva, Igor Diego informou que a ação criminosa já está sendo investigada. “No mesmo dia [terça-feira (03)] foi instaurado inquérito policial para apurar o crime contra Rosilene da Silva, e algumas pessoas já foram ouvidas, mas o autor continua foragido”, informou o delegado.
Assassinato
De acordo com 6º BPM, Rosilene da Silva é suspeita de ter participado do assassinato de José Lito de Lira, de 57 anos. Ele foi assassinado a facadas no dia 24 de agosto de 2019, na Rua do Sol II, em Porto Calvo. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes. A Polícia Militar também tinha informado que outra pessoa tinha participado da ação criminosa, que acabou sendo preso na terça-feira (03)
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
