Imensa fila de veículos na travessia da balsa do rio Manguaba irrita turistas
Apenas uma embarcação está fazendo o transporte
A véspera do feriado de 7 de setembro está sendo complicada para centenas de turistas que necessitam fazer a travessia de balsa no rio Manguaba, que liga os municípios turísticos de Porto de Pedras e Japaratinga, no litoral Norte de Alagoas. Na manhã desta sexta-feira (06) dezenas de veículos formaram uma gigantesca fila.
O porto, em Japaratinga, ficou totalmente tomado por uma imensidão de veículos com turistas que tem como destino a cidade de Porto de Pedras, no sentido da famosa Rota Ecológica. A travessia de veículos é paga conforme o tipo de veículo.
Por volta das 10h30 da manhã desta sexta-feira (06) mais de 50 veículos faziam uma imensa fila, com uma espera média de duas horas para fazer a travessia. Os turistas que estão visitando a Rota Ecológica reclamaram bastante da situação. São três balsas que fazem a travessia, mas nesta sexta-feira apenas um está fazendo o trajeto.
A travessia que liga Porto de Pedras e Japaratinga pelo rio Manguaba é feita para moradores das duas cidades e os turistas que fazem o trajeto diariamente. Por meio das balsas, veículos também são transportados nas balsas.
A travessia pelo Manguaba liga o Pontal do Boqueirão, em Japaratinga, com o bairro Salinas, em Porto de Pedras. O fluxo de turistas atravessando as balsas é grande devido também que as duas cidades são recheadas de lindas praias como Patacho (Porto de Pedras), Bitingui, Barreiras do Boqueirão, ambas em Porto de Pedras, que encantam pessoas de todo o mundo.
Veja também
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
