Prefeito de Japaratinga assume presidência do Conorte
Mandato vai até dezembro de 2020
O prefeito de Japaratinga, Kléver Loureiro Júnior, assumiu nesta sexta-feira (29) a presidência do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Norte de Alagoas (Conorte/AL) para o biênio 2019-2020. A solenidade ocorreu em Porto Calvo, no bairro Mangazala.
Kléver Loureiro Júnior assume o lugar que foi ocupado pelo prefeito de Porto Calvo, David Klevisson da Fonseca Silva Pedrosa. O gestor de Japaratinga foi eleito por unanimidade e fica no cargo até dezembro de 2020.
O prefeito de Japaratinga disse ao assumir a presidência do Conorte que o foco imediato é a estação de transbordo. “No primeiro momento o foco é a estação de transbordo de Porto Calvo. Vamos planejar também a futura instalação de um aterro sanitário em Matriz de Camaragibe”, contou.
O prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa, disse que sai com o sentimento de dever cumprido. “Conseguimos acabar com os lixões em toda a região Norte. Isso é algo que vai ficar para sempre na história. A união do Conorte foi fundamental”, declarou.
O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Norte de Alagoas inclui os municípios de: Campestre, Flexeiras, Jacuípe, Japaratinga, Jundiá, Maragogi, Matriz de Camaragibe, Porto Calvo, Porto de Pedras, São Luís do Quitunde e São Miguel dos Milagres.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
