Caso de suposto estupro contra criança é registrado em São Miguel dos Milagres
Caso ocorreu no conjunto Francisco Lerindo
Um homem de 36 anos de idade é apontado como suspeito de estuprar uma criança de apenas nove anos de idade, no município de São Miguel dos Milagres, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado nesta segunda-feira no conjunto Francisco Lerindo, no povoado Porto da Rua.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados por um agente de serviço do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para verificar um suposto caso de estupro de vulnerável no conjunto Francisco Lerindo.
Os militares informaram que foram ao local e encontraram o suspeito. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, no município de Matriz de Camaragibe. Em depoimento, ele negou o crime.
A criança e uma testemunha foram conduzidas para o Conselho Tutelar de São Miguel dos Milagres para que os procedimentos legais sejam aplicados. A Polícia Civil vai investigar o caso que chocou os moradores da cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias
Dois réus são condenados por mortes de pescador e adolescente em Maceió
Vizinho ouve pedidos de socorro e homem é preso por violência doméstica em Maceió
Vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros no Cleto Marques Luz
Deputado estadual de Goiás morre em acidente de carro em meio à campanha
Polícia apreende drogas, munições e balança de precisão em Porto de Pedras
Tribunal de Contas de Alagoas recebe presidente da Atricon para diálogo Intitucional
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
