Caso de suposto estupro contra criança é registrado em São Miguel dos Milagres
Caso ocorreu no conjunto Francisco Lerindo

Um homem de 36 anos de idade é apontado como suspeito de estuprar uma criança de apenas nove anos de idade, no município de São Miguel dos Milagres, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado nesta segunda-feira no conjunto Francisco Lerindo, no povoado Porto da Rua.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados por um agente de serviço do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para verificar um suposto caso de estupro de vulnerável no conjunto Francisco Lerindo.
Os militares informaram que foram ao local e encontraram o suspeito. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, no município de Matriz de Camaragibe. Em depoimento, ele negou o crime.
A criança e uma testemunha foram conduzidas para o Conselho Tutelar de São Miguel dos Milagres para que os procedimentos legais sejam aplicados. A Polícia Civil vai investigar o caso que chocou os moradores da cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
