Caso de suposto estupro contra criança é registrado em São Miguel dos Milagres
Caso ocorreu no conjunto Francisco Lerindo
Um homem de 36 anos de idade é apontado como suspeito de estuprar uma criança de apenas nove anos de idade, no município de São Miguel dos Milagres, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado nesta segunda-feira no conjunto Francisco Lerindo, no povoado Porto da Rua.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados por um agente de serviço do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para verificar um suposto caso de estupro de vulnerável no conjunto Francisco Lerindo.
Os militares informaram que foram ao local e encontraram o suspeito. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, no município de Matriz de Camaragibe. Em depoimento, ele negou o crime.
A criança e uma testemunha foram conduzidas para o Conselho Tutelar de São Miguel dos Milagres para que os procedimentos legais sejam aplicados. A Polícia Civil vai investigar o caso que chocou os moradores da cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
