Polícia encontra maconha dentro de residência de jovem em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) conseguiram encontrar drogas na residência de um jovem no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (16), no povoado São Bento.
Equipes do Pelopes foram informadas via ligação telefônica que um jovem estava traficando drogas no povoado São Bento. Os militares foram até o local indicado e, com a permissão do proprietário, revistaram o imóvel.
Dentro da casa de Davi Henrique Souza Carvalho, de 21 anos, os PM′s encontraram aproximadamente 25g de maconha e uma pedra que aparentava ser cocaína.
O jovem foi encaminhado para o 92º Distrito Policial, localizado no Centro da cidade litorânea, onde a Polícia Civil tomou as providências legais e o suspeito foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Mulher é presa com drogas escondidas nas roupas íntimas no bairro Benedito Bentes
Jovem foi confundido com membro de facção e assassinado em Maceió, diz testemunha
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
