Polícia encontra maconha dentro de residência de jovem em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) conseguiram encontrar drogas na residência de um jovem no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (16), no povoado São Bento.
Equipes do Pelopes foram informadas via ligação telefônica que um jovem estava traficando drogas no povoado São Bento. Os militares foram até o local indicado e, com a permissão do proprietário, revistaram o imóvel.
Dentro da casa de Davi Henrique Souza Carvalho, de 21 anos, os PM′s encontraram aproximadamente 25g de maconha e uma pedra que aparentava ser cocaína.
O jovem foi encaminhado para o 92º Distrito Policial, localizado no Centro da cidade litorânea, onde a Polícia Civil tomou as providências legais e o suspeito foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias

Caminhoneiro é atingido por motorista bêbado e vai parar dentro de restaurante em MT

Alfredo Gaspar destina emenda de R$ 500 mil para ajudar na reabertura da Maternidade Nossa Senhora da Guia

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu

Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
