Colisão entre moto e carros deixa feridos em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na noite desta quinta-feira

Um grave acidente de trânsito acabou deixando duas pessoas feridas no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta quinta-feira (19) nas proximidades de um posto de apoio da Polícia Militar na rodovia AL 105.
O acidente envolvendo uma moto e dois carros chamou a atenção dos moradores da cidade e ocorreu na entrada de um posto de combustíveis. As vítimas foram identificadas como: José Devison Lima dos Santos, de 20 anos; e João Luiz da Silva Neto, 17 anos.
De acordo com testemunhas, as vítimas residem no próprio município de São Luís do Quitunde. Eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Segundo o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o acidente envolveu uma motocicleta modelo Honda CG 150 Fan, cor prata e placa NMJ 7730; um Ford Del Rey GLX, cor cinza e placa MUE 8659; e um Fiat Fiorino, cor preto e placa JJD 1158.
Ainda segundo relatos de populares aos militares, o veículo Ford Del Rey estava puxando o Fiat Fiorino quando sinalizaram entrada para a cidade e houve a colisão com a motocicleta.
Os policiais encontraram as duas vítimas que estavam na moto e os ocupantes dos carros não estavam mais no local do acidente. Os automóveis envolvidos no fato foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para os procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias

Irmãos são presos com maconha e papelotes de cocaína em Olho d’Água das Flores
Homem é preso por ameaçar populares com arma de fogo em São Miguel dos Campos

Condutor embriagado é preso com carro de luxo adulterado em Maceió
Defesa Civil apresenta plano estadual para respostas a desastres para período chuvoso

Bebê de 8 meses morre e mulher está na UTI após suspeita de açaí envenenado

Ambulantes celebram alto faturamento durante período da Páscoa em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
