Adolescente é flagrado com maconha em Maragogi
Caso foi registrado em Barra Grande
Um adolescente de 15 anos de idade foi flagrado com maconha no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O flagrante foi feito no fim da tarde desta quinta-feira (19) nas proximidades da rodovia AL 101 Norte, no distrito Barra Grande.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam passando em Barra Grande quando avistaram um adolescente em atitude suspeita. Mas o menor de idade decidiu fugir dos militares.
Os PM′s fizeram buscas e conseguiram deter o suspeito. Com ele, foi encontrada uma bombinha de maconha. De acordo com a Polícia Militar, o menor de idade alegou que a droga era para consumo próprio.
Os militares encaminharam o adolescente para o 92º Distrito Policial, no Centro da cidade litorânea, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é detida após causar confusão e quebrar para-brisa de ambulância em Coité do Nóia
Motociclista tenta desviar de mulher na pista e os dois morrem na AL-120 no Sertão de Alagoas
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
