Adolescente é flagrado com maconha em Maragogi
Caso foi registrado em Barra Grande

Um adolescente de 15 anos de idade foi flagrado com maconha no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O flagrante foi feito no fim da tarde desta quinta-feira (19) nas proximidades da rodovia AL 101 Norte, no distrito Barra Grande.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam passando em Barra Grande quando avistaram um adolescente em atitude suspeita. Mas o menor de idade decidiu fugir dos militares.
Os PM′s fizeram buscas e conseguiram deter o suspeito. Com ele, foi encontrada uma bombinha de maconha. De acordo com a Polícia Militar, o menor de idade alegou que a droga era para consumo próprio.
Os militares encaminharam o adolescente para o 92º Distrito Policial, no Centro da cidade litorânea, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
