Homem é denunciado por irmão ao espancar a própria mãe em Maragogi
Acusado foi preso e levado para a delegacia no município de Matriz de Camaragibe
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (14), no município de Maragogi, por agredir a própria mãe. A vítima, Edneusa Farias de Oliveira, 58, precisou receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) fazia patrulhamento na rodovia AL-101/Norte quando foi abordada por Reginaldo da Silva, 42, que denunciou que o irmão dele, Erlan Oliveira da Silva, 34, estava espancando a mãe dentro da residência onde a família mora, no Alto da Boa Vista.
A guarnição foi até o local e prendeu o acusado em flagrante. Ele e o irmão que denunciou a agressão foram encaminhados para a delegacia de Matriz de Camaragibe, para os procedimentos cabíveis,
Veja também
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
