Colisão entre ônibus e motocicleta deixa feridos em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na noite desta terça-feira

Uma colisão envolvendo um ônibus e uma motocicleta acabou deixando duas pessoas feridas na noite desta terça-feira (24), no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na Rua do Bode, no Centro da cidade.
O acidente na Praça Padre Cícero deixou como vítimas Amaro Benedito dos Santos, de 50 anos de idade; e José Ronaldo dos Santos, de 48 anos. Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal Luiz Augusto, no Centro da cidade, com ferimentos leves.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e constataram que o acidente envolveu ônibus Mercedes Benz, cor branco e placa KKH 2774; e uma motocicleta Honda CG 160 Titan, cor vermelha e placa QLI 6062.
De acordo com os militares, os outros envolvidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), às margens da rodovia AL 105, onde foi firmado um acordo sobre os danos materiais causados aos veículos.
Veja também
Últimas notícias

Estados, incluindo Alagoas, aumentam ICMS de importação a partir de 1º de abril

Homens atentam contra passageiro e mototaxista morre por engano em São Miguel dos Campos

Grave acidente envolvendo lancha deixa homem e criança feridos na praia do Gunga

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro

Sequestrador de Ingrid Vitória morre após reagir a abordagem policial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
