Uma das vítimas de colisão em São Luís do Quitunde morre no HGE
Um jovem recebeu alta médica no dia 20 de setembro
Uma das vítimas da grave colisão entre dois carros e uma moto na noite da última quinta-feira (19), em São Luís do Quitunde, não resistiu e acabou morrendo na noite deste domingo (22), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
A assessoria de comunicação da unidade hospitalar confirmou que João Luiz da Silva Neto, de 17 anos de idade, morreu por volta das 21h25 deste domingo no Hospital Geral do Estado. A outra vítima, o jovem José Devison Lima dos Santos, de 20 anos, recebeu alta médica na manhã do dia 20 de setembro.
Ainda de acordo com a assessoria de comunicação do HGE, o estado de saúde do adolescente era considerado grave e ele não resistiu na noite de ontem em decorrência da grave colisão no último dia 19 de setembro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta capital alagoana.
O acidente
O grave acidente de trânsito acabou deixando duas pessoas feridas no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta quinta-feira (19) nas proximidades de um posto de apoio da Polícia Militar na rodovia AL 105.
Segundo o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o acidente envolveu uma motocicleta modelo Honda CG 150 Fan, cor prata e placa NMJ 7730; um Ford Del Rey GLX, cor cinza e placa MUE 8659; e um Fiat Fiorino, cor preto e placa JJD 1158. Ainda segundo relatos de populares aos militares, o veículo Ford Del Rey estava puxando o Fiat Fiorino quando sinalizaram entrada para a cidade e houve a colisão com a motocicleta.