Bombeiros resgatam animais presos em casa de veraneio em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento

Atualizado às 14h42
Os bombeiros do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) conseguiram resgatar dois animais em local de difícil acesso, numa casa de veraneio, no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (24), na boca do rio Salgado, no povoado São Bento.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) chegou ao local por volta das 16h05 e encontraram um gato em um local de difícil acesso em uma residência em São Bento.
Os militares utilizaram uma escada para realizar o procedimento de resgate do animal. Após o resgate, o felino foi devolvido ao seu habitat natural no povoado.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas sempre orienta a população para em casos como esses ligar para o número 193. Os felinos estavam sem água e comida. Os animais foram adotados por uma mulher, identificada como Lila Araújo, e a Organização Não-Governamental (ONG), Anjos de Maragogi, irá fazer o castramento.
Últimas notícias

Corpo em decomposição é encontrado em Delmiro Gouveia

Policiais fazem manobra para socorrer recém-nascida engasgada em Maceió

Adolescente de 14 anos se perde em mata após fugir de casa em Satuba

Idoso é encontrado morto dentro do próprio bar em Mata Grande

Carro e poste ficam destruídos após colisão em Olho D’Água das Flores

Lula se reúne com empresários chineses em Pequim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
