PM é suspeito de matar mulher e corretor após desconfiar de traição
O suspeito fugiu de carro e até o momento não foi localizado
O policial militar ambiental Lúcio Roberto Queiroz da Silva, de 36 anos, é suspeito de matar a a esposa e um corretor de imóveis a tiros na noite de ontem, em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande (MS).
De acordo com a Polícia Militar, o Lúcio teria recebido mensagens em seu celular com prints de conversas entre a esposa, Regianni Rodrigues Araújo, 32, e o corretor de imóveis Fernando Enrique Freitas, 31, que mostrariam que ambos mantinham um relacionamento amoroso.
O policial então teria procurado as mensagens no celular da mulher, mas não as encontrou. Inconformado, primeiro ele foi atrás do suposto amante dela. Ao chegar à casa do corretor, o policial teria atirado contra Fernando, que ainda tentou correr, mas foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
Em seguida, segundo a polícia, Lúcio foi até a casa de seus pais onde encontrou sua esposa deitada no sofá da sala. Ele teria atirado várias vezes contra a mulher na frente de seu próprio pai, de acordo com o boletim de ocorrência. Ela também morreu no local.
"Estamos todos muito chocados com tamanha monstruosidade. Ela fazia de tudo para manter o casamento. Era uma das melhores pessoas, não tinha coragem de matar uma formiga", afirma a amiga da vítima, Lívia Nunes, 25.
Regianni deixa dois filhos, uma menina de 15 anos, fruto de um relacionamento anterior e um menino de 7, filho do policial. O corretor de imóveis também era casado e deixou uma filha de 1 ano.
O suspeito fugiu de carro e até o momento não foi localizado. O crime foi registrado como homicídio simples e feminicídio.
O corpo de Regianni está sendo velado na casa de velório Pax Vida, em Paranaíba e o corpo deve ser enterrado no cemitério da cidade. Procurados pela reportagem, familiares de Fernando não informaram detalhes sobre o velório e enterro.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
