Polícia registra caso de importunação sexual em São Luís do Quitunde
Fato ocorreu na região central da cidade

O 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) registrou um caso de importunação sexual no município de São Luís do Quitunde, na Mata Norte de Alagoas. O fato ocorreu no fim da noite desta quinta-feira (10), na travessa Messias de Gusmão, no Centro da cidade.
Os policiais do 6º BPM receberam uma denuncia que um homem estaria importunando uma jovem na travessa Messias de Gusmão. Quando os militares chegaram ao local a mulher confirmou que o suspeito estaria lhe importunando.
Os PM′s fizeram rondas na região central da cidade e conseguiram localizar o suposto autor. O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 23h20 desta quinta-feira (10).
A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (BO) no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
