Polícia registra caso de importunação sexual em São Luís do Quitunde
Fato ocorreu na região central da cidade
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) registrou um caso de importunação sexual no município de São Luís do Quitunde, na Mata Norte de Alagoas. O fato ocorreu no fim da noite desta quinta-feira (10), na travessa Messias de Gusmão, no Centro da cidade.
Os policiais do 6º BPM receberam uma denuncia que um homem estaria importunando uma jovem na travessa Messias de Gusmão. Quando os militares chegaram ao local a mulher confirmou que o suspeito estaria lhe importunando.
Os PM′s fizeram rondas na região central da cidade e conseguiram localizar o suposto autor. O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 23h20 desta quinta-feira (10).
A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (BO) no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
