Homem sofre facada no pescoço em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu no Alto do Redentor

Um homem quase morre neste domingo (13), no município de São Luís do Quitunde, na Mata Norte de Alagoas. Weverton Siqueira dos Santos sofreu um golpe de faca na região do pescoço e teve que ser hospitalizado. A ação criminosa ocorreu no Alto do Redentor, região central da cidade.
De acordo com testemunhas, Weverton Siqueira dos Santos e José Cláudio Matias da Silva se desentenderam no Alto do Redentor e José Cláudio da Silva acabou atacando a vítima com uma facada no pescoço.
Weverton Siqueira dos Santos foi encaminhado para uma unidade hospitalar por conta da facada. Os familiares da vítima foram denunciar o caso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas e conseguiram localizar o suspeito. José Cláudio Matias da Silva foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Matriz de Camaragibe.
Veja também
Últimas notícias

Acidente fatal reacende debate sobre segurança de ciclistas em Maceió

Porto de Pedras: Casal faz limpeza na captação de Tatuamunha na terça-feira (14)

Luciano Barbosa entrega reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II com presença de Falcão

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
