Ladrão arromba veículo de turista e furta notebook em praia de Maragogi
Crime ocorreu no distrito Peroba
Um ladrão conseguiu arrombar um veículo e furtar um notebook e outros objetos que estavam dentro do automóvel na região da Praia de Peroba, no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na tarde deste domingo (13).
Um turista de 29 anos de idade deixou o carro estacionado nas proximidades da rodovia AL 101 Norte e se afastou do veículo por uns momentos. Quando ele retornou teve uma surpresa: o automóvel tinha sido arrombado.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local a vítima afirmou que foram furtados do veículo os seguintes materiais: um notebook Lenovo, um HD externo e uma mochila azul.
Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o ladrão. Os PM′s orientaram a vítima a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil, mas uma testemunha contou que o turista não queria prestar queixa do crime.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
