Jovem é detido em flagrante com drogas em Colônia Leopoldina
Fato foi registrado no loteamento Belo Jardim

Um jovem de 24 anos de idade foi detido em flagrante no fim da manhã desta sexta-feira (18), no município de Colônia Leopoldina, na Mata Norte de Alagoas. O flagra foi feito quando ele estava com 420g de maconha, por volta das 11h, no loteamento Belo Jardim, Centro da cidade.
Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) estavam passando no loteamento Belo Jardim quando viram um jovem em atitude suspeita. Os militares decidiram abordar Lucas José da Silva e com ele foi encontrado 420g de maconha.
Os PM′s indagaram ao suspeito sobre o destino do material entorpecente e ele informou que estaria indo para a casa do pai. De acordo com a 2ª CPM/Ind, Na residência do genitor do jovem, não foi encontrado nenhum tipo de droga, apenas um pote com diversos plásticos foi achado.
Os militares, juntamente com uma equipe do Pelopes, encaminharam o jovem e o material ilícito para a Delegacia Regional de Novo Lino, onde a Polícia Civil tomou as medidas legais. O caso foi registrado como tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)

“Só quem vive a realidade policial entende”, diz vereador Thiago Prado após PM ser baleado na cabeça em SP

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
