Porto Calvo promove 3ª edição da Feira da Agricultura Familiar
Evento reuniu produtores rurais do município
A Prefeitura de Porto Calvo promoveu nesta quarta-feira (23) a 3ª edição da Feira da Agricultura Familiar. O evento no Centro da cidade reuniu produtores rurais do município e foi feita a comercialização de produtos vindos direto de campo.
A ação promovida por meio da Secretaria Municipal de Agricultura em parceira com outras pastas reuniu agricultores de várias localidades. Na ocasião, o governo municipal fez a entrega de 5 mil alevinos e também a doação de 20 barracas padronizadas.
A novidade promovida pela Prefeitura de Porto Calvo é que a partir desta quinta-feira (24) a feira ficará permanente, mas em um novo local: às margens da rodovia AL 105, no bairro Mangazala. Os camponeses adoraram a iniciativa do governo municipal.
O evento contou também com apresentação cultural e de um show da banda Zé Glauco do Forró. A feira contou com produtos como: banana, macaxeira, abacaxi, laranja, massa de mandioca, doces, milho, entre outros produtos do campo. A primeira edição ocorreu no dia 22 de agosto de 2018 e a segunda em 5 de dezembro de 2018.
Veja também
Últimas notícias
3º Batalhão da PM inicia mais uma edição do Projeto Pelotão Mirim
Após denúncia de vizinhos, homem é preso vendendo drogas na mesa de casa no Jacintinho
[Vídeo] Influencer europeia encara buchada de bode no Sertão de Alagoas e viraliza
Suspeito de sequestrar homem em PE e matá-lo em AL é preso após dois anos do crime
Motociclista bebêdo provoca acidente e deixa mulher e filho feridos em Marogogi
Governo de Alagoas lança concurso do DER com 20 vagas; provas acontecem em julho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
