Porto Calvo promove 3ª edição da Feira da Agricultura Familiar
Evento reuniu produtores rurais do município

A Prefeitura de Porto Calvo promoveu nesta quarta-feira (23) a 3ª edição da Feira da Agricultura Familiar. O evento no Centro da cidade reuniu produtores rurais do município e foi feita a comercialização de produtos vindos direto de campo.
A ação promovida por meio da Secretaria Municipal de Agricultura em parceira com outras pastas reuniu agricultores de várias localidades. Na ocasião, o governo municipal fez a entrega de 5 mil alevinos e também a doação de 20 barracas padronizadas.
A novidade promovida pela Prefeitura de Porto Calvo é que a partir desta quinta-feira (24) a feira ficará permanente, mas em um novo local: às margens da rodovia AL 105, no bairro Mangazala. Os camponeses adoraram a iniciativa do governo municipal.
O evento contou também com apresentação cultural e de um show da banda Zé Glauco do Forró. A feira contou com produtos como: banana, macaxeira, abacaxi, laranja, massa de mandioca, doces, milho, entre outros produtos do campo. A primeira edição ocorreu no dia 22 de agosto de 2018 e a segunda em 5 de dezembro de 2018.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu

Programa da gestão JHC, Olhar da Gente vira referência nacional de cirurgias de catarata

Sindilojas e Acena realizam Ação + Centro Novo com serviços de saúde e cidadania
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
