Homem é flagrado pilotando moto embriagado em Maragogi
Fato foi registrado nesta quarta-feira

Um homem foi flagrado pilotando uma motocicleta embriagado no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (23), no distrito Barra Grande.
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os policiais estavam na rodovia AL 101 Norte quando um motoqueiro passou pelo carro da polícia em alta velocidade por volta das 20h. Os militares sinalizaram para o homem parar o veículo, mas o suspeito decidiu seguir em frente.
O motoqueiro seguiu passando pelas lombadas horizontais em alta velocidade, mas chegando em Barra Grande ele decidiu parar a motocicleta. O homem foi identificado como Severino José Jerônimo Neto Segundo. Ele conduzia uma moto Honda CG 150 Fan ESI.
O BPRv começou a fazer a abordagem de segurança e os militares informaram que o motoqueiro recusou-se a obedecer os policiais e ofereceu resistência. Ele foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, onde segundo o BPRv foi constatada a embriaguez pela médica de plantão. A polícia também constatou o efeito de álcool.
Severino José Jerônimo Neto Segundo foi encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade litorânea, onde a Polícia Civil tomou as providências legais sobre o caso de embriaguez ao volante.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é agredida por colega de trabalho em circo e dá entrada em hospital no interior de AL

Criminoso invade escola e leva TV e aparelho de som em Arapiraca

Sorteio do IPTU 2025 contempla arapiraquenses com R$165 mil em prêmios

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
