Homem é detido acusado de ameaçar esposa em Novo Lino
Fato foi registrado nesta quinta-feira
Um homem de 34 anos de idade foi detido acusado de ameaçar agredir a própria esposa no município de Novo Lino, na Mata Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (24), no assentamento Sem Teto.
A jovem de 25 anos de idade foi até a sede da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) em Novo Lino para denunciar que seu próprio marido estava lhe ameaçando de agressão.
A vítima disse que seu marido saiu para beber e deixou um recado: quando voltasse seria pior. A mulher também informou aos policiais que só não agredida fisicamente por conta que estava com a filha recém-nascida do casal nos braços.
A jovem também comunicou aos militares que o seu companheiro estava bebendo em um bar nas proximidades da antiga Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os PM′s foram até o local indicado e encontraram o suspeito.
Os policiais da (2ª CPM/Ind) deram voz de prisão ao suspeito e o encaminharam para a Delegacia Regional de Novo Lino, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
