Homem é detido acusado de ameaçar esposa em Novo Lino
Fato foi registrado nesta quinta-feira
Um homem de 34 anos de idade foi detido acusado de ameaçar agredir a própria esposa no município de Novo Lino, na Mata Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (24), no assentamento Sem Teto.
A jovem de 25 anos de idade foi até a sede da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) em Novo Lino para denunciar que seu próprio marido estava lhe ameaçando de agressão.
A vítima disse que seu marido saiu para beber e deixou um recado: quando voltasse seria pior. A mulher também informou aos policiais que só não agredida fisicamente por conta que estava com a filha recém-nascida do casal nos braços.
A jovem também comunicou aos militares que o seu companheiro estava bebendo em um bar nas proximidades da antiga Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os PM′s foram até o local indicado e encontraram o suspeito.
Os policiais da (2ª CPM/Ind) deram voz de prisão ao suspeito e o encaminharam para a Delegacia Regional de Novo Lino, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.
Veja também
Últimas notícias
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
