Homem foge após suspeita de agredir namorada em Maragogi
Fato ocorreu em Ponta de Mangue

Um homem fugiu após uma suposta agressão contra a própria namorada no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado no começo da noite desta segunda-feira (28), em Ponta de Mangue.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local encontraram a mulher de 32 anos de idade. Ela informou aos militares que foi agredida pelo próprio namorado.
Os PM′s fizeram buscas na região de Ponta de Mangue, mas o suspeito já tinha fugido antes da chegada dos policiais. Os militares orientaram a vítima a registrar Boletim de Ocorrência.
A mulher foi até o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade litorânea, e também denunciou o caso à Polícia Civil. O fato foi registrado como violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows

Sob Fabiano, Correios deram prejuízo de R$ 7,5 bilhões

Família procura por mulher desaparecida em Arapiraca

Com sinais de embriaguez, mulher perde controle do carro e derruba poste em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
