“Maragogi está de braços abertos e sem óleo”, diz secretário de Meio Ambiente
Gabriel Vasconcelos falou sobre assunto durante entrevista na AMA
O secretário de Meio Ambiente de Maragogi, Gabriel Vasconcelos, disse que as praias do município estão limpas e que a cidade está de “braços abertos” para receber os turistas.
Em entrevista coletiva na sede da Associação dos Municípios de Alagoas (AMA), ao lado do prefeito de Maragogi, Sérgio Lira (PP), ele esclareceu as principais dúvidas sobre como óleo afetou o município.
Ele disse que os órgãos estão em alerta máximo e que a população pode ficar tranquila. Gabriel contou que não houve registro de pescados afetados, nem de reações alérgicas ao óleo.
“Nenhum pescado foi encontrado com óleo, mas a gente pede cautela no consumo de marisco e ostra. Ninguém teve reação alérgica, mas em qualquer sinal de alergia a UPA está de prontidão”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Casal é detido com entorpecentes em moto adulterada e roubada em Maceió
Homem é preso com pistola e maconha durante operação em São José da Tapera
Casal suspeito de homicídios é preso após troca tiros com a polícia
Atentado deixa homem morto e outro baleado no município de Paripueira
Suspeito que fugiu da Central de Polícia após audiência é recapturado
Homem morre após ser baleado em via pública da parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
