Marido é preso no HGE acusado de matar esposa em Porto Calvo
Crime chocou os moradores da cidade
A Polícia Civil informou na manhã de sexta-feira (1º) que prendeu o homem acusado de matar a própria esposa no município de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas. O caso está sendo tratado pelo 91º Distrito Policial (91º DP) como feminicídio e ele foi detido em flagrante ainda na noite de ontem, no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde está internado.
A equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado Igor Diego Vilela, prendeu Elizeu Monteiro da Silva, de 46 anos de idade, em flagrante. Ele é acusado de esfaquear a própria esposa identificada Maria Cícera dentro de casa na noite desta quinta-feira (31), no bairro Mangazala. Ele também ficou ferido e foi parar na unidade hospitalar da capital alagoana.
Igor Diego Vilela informou que Elizeu Monteiro da Silva seguirá para o Sistema Prisional de Alagoas. “Ele se encontra custodiado no HGE, em Maceió. Após receber alta médica será encaminhado para o sistema penitenciário”, declarou o delegado.
O crime
A briga do casal deixou chocados os moradores de Porto Calvo. Durante a confusão, a mulher foi morta e o marido ficou ferido. O fato foi registrado na noite desta quinta-feira (31), na rua da Borracharia do Gago, no bairro Mangazala. A residência do casal ficou parecendo um mar de sangue.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) ouviram o suspeito ainda no Hospital Municipal São Sebastião, em Porto Calvo. Elizeu Monteiro da Silva disse que foi esfaqueado pela própria esposa. O suspeito entregou a chave do imóvel aos militares e a mulher foi encontrada morta na cozinha da casa, vítima de várias facadas.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
