Marido é preso no HGE acusado de matar esposa em Porto Calvo
Crime chocou os moradores da cidade
A Polícia Civil informou na manhã de sexta-feira (1º) que prendeu o homem acusado de matar a própria esposa no município de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas. O caso está sendo tratado pelo 91º Distrito Policial (91º DP) como feminicídio e ele foi detido em flagrante ainda na noite de ontem, no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde está internado.
A equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado Igor Diego Vilela, prendeu Elizeu Monteiro da Silva, de 46 anos de idade, em flagrante. Ele é acusado de esfaquear a própria esposa identificada Maria Cícera dentro de casa na noite desta quinta-feira (31), no bairro Mangazala. Ele também ficou ferido e foi parar na unidade hospitalar da capital alagoana.
Igor Diego Vilela informou que Elizeu Monteiro da Silva seguirá para o Sistema Prisional de Alagoas. “Ele se encontra custodiado no HGE, em Maceió. Após receber alta médica será encaminhado para o sistema penitenciário”, declarou o delegado.
O crime
A briga do casal deixou chocados os moradores de Porto Calvo. Durante a confusão, a mulher foi morta e o marido ficou ferido. O fato foi registrado na noite desta quinta-feira (31), na rua da Borracharia do Gago, no bairro Mangazala. A residência do casal ficou parecendo um mar de sangue.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) ouviram o suspeito ainda no Hospital Municipal São Sebastião, em Porto Calvo. Elizeu Monteiro da Silva disse que foi esfaqueado pela própria esposa. O suspeito entregou a chave do imóvel aos militares e a mulher foi encontrada morta na cozinha da casa, vítima de várias facadas.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
