Escritora alagoana Marluce da Costa publica novo livro
Do Outro Lado do Meu Coração é uma autobiografia da autora
A escritora alagoana Marluce Maria da Costa publicou mais um livro. “Do Outro Lado do Meu Coração”, da Editora do Carmo, é uma mistura de romance, autobiografia, experiências, filosofia e religião. Os exemplares chegam a partir do dia 15 de novembro e a procura vem surpreendendo a autora.
A alagoana de 57 anos de idade nasceu no pacato município de Jacuípe, mas viveu sua infância e adolescência em Porto Calvo, a famosa Terra de Calabar. A autora planeja fazer um lançamento oficial do livro em Porto Calvo com uma noite de autográfo e outras cidades como Maceió, Maragogi, Recife, São Paulo, entre outras. Os livros serão vendidos pela própria escritora nas redes sociais dela e também pelo site da amazon.
A autora comentou o que deseja passar para o leitor com a obra. “Transmitir que nunca devemos desistir dos nossos objetivos. Nunca devemos se autosabotar quando alguém queira nos derrubar. Que a vida é o aqui e agora. Que nossa essência é eterna. A vida é o presente. O passado ficou, porém devemos tirar do caos lições que sempre vai evoluir enquanto ser humano com dignidade s perseverança. O futuro é o que plantamos hoje. Que somos UNO. Conectado com o universo, com Deus, para irradiarmos o saber, o belo”, declarou.
O livro é dedicado ao escritor Aldemário Lins (In memorian), pessoa a quem Marluce Maria da Costa considerava um grande amigo. Ela também é autora das obras: “Vovó Lulu”, “Brincando de Sonhar”, “A Serpente Adormecida” (que fala da lenda mais importante de Porto Calvo), “Nas Dobras do Tempo”, além de ter escrito três antologias poética, peças infantis e várias poesias publicadas em jornais.
Últimas notícias
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
