Suspeito foge da polícia e abandona moto em Porto Calvo
Fato foi registrado na rodovia AL 105
Um homem suspeito decidiu fugir de policiais e ainda abandonou uma motocicleta no município de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta terça-feira (12), na rodovia AL 105.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pela pista quando percebeu um homem em atitude suspeita. Os militares pediram para o acusado parar para fazer uma abordagem, mas ele decidiu desobedecer.
De acordo com os PM′s, o homem abandonou a motocicleta e se escondeu entre umas residências. Os policiais fizeram buscas, mas o suspeito não foi encontrado.
Os militares decidiram então levar o veículo modelo Honda Sport, de cor cinza para a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar, na cidade de Maragogi, para a aplicação dos procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
