Suspeito foge da polícia e abandona moto em Porto Calvo
Fato foi registrado na rodovia AL 105
Um homem suspeito decidiu fugir de policiais e ainda abandonou uma motocicleta no município de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta terça-feira (12), na rodovia AL 105.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pela pista quando percebeu um homem em atitude suspeita. Os militares pediram para o acusado parar para fazer uma abordagem, mas ele decidiu desobedecer.
De acordo com os PM′s, o homem abandonou a motocicleta e se escondeu entre umas residências. Os policiais fizeram buscas, mas o suspeito não foi encontrado.
Os militares decidiram então levar o veículo modelo Honda Sport, de cor cinza para a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar, na cidade de Maragogi, para a aplicação dos procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
