Polícia apreende em Porto Calvo motos de suspeitos de arrastão na Colina Sul
Fato foi registrado no acampamento Junco

Duas motocicletas foram apreendidas nesta terça-feira (5) no município de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas. A suspeita é que os veículos foram usados em um arrastão na fazenda Colina Sul, na zona rural, no dia 3 de novembro de 2019.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acompanhar um oficial de justiça na fazenda Junco, às margens da rodovia AL 105, em Porto Calvo, quando os militares se aproximaram do acampamento Martin Afonso e viram uma movimentação suspeita.
Quando os PM′s se aproximaram do imóvel, os suspeitos começaram a fugir pelo mato. Os policiais fizeram buscas no local e foi verificado vestígios de tráfico de drogas. Os acusados não foram localizados.
Os militares apreenderam duas motocicletas pretas modelos Honda Bros NXR com as placas QLM 5387 e PCK 4694. Os veículos foram encaminhados para o 91º Distrito Policial (91º DP), no Centro da cidade, onde a Polícia Civil tomou as providências legais. Quatro celulares, um HD externo, um power bank e uma balança de precisão também foram apreendidos durante a ação.
Últimas notícias

Após várias advertências, Prefeitura de Penedo apreende pescados impróprios na feira livre

"Avançada”, Lei Maria da Penha faz 19 anos, mas violência não diminuiu

Eventos modificam trânsito da capital neste fim de semana

Videomonitoramento ajuda Guarda Civil a prender homem após agressão contra mulher em Palmeira

Presidente da AMA, Marcelo Beltrão, será palestrante no maior festival de educação do Brasil

‘Justiça não é tola, mas exige indícios’, diz defesa de Bolsonaro em resposta a Moraes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
