Polícia informa que dupla criminosa agiu para matar homem em Porto Calvo
Vítima foi morta a tiros nesta quarta-feira
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) informou que o homem encontrado morto nesta quarta-feira (6) às margens do rio Comandatuba, em Porto Calvo, foi assassinado por uma ação de uma dupla criminosa. A vítima foi morta a tiros nas proximidades do Amaro Bodeiro.
Os militares informaram que dois homens se aproximaram da vítima e um deles efetuou quatro disparos de arma de fogo contra Ednaldo Soares da Silva, de 35 anos de idade. O corpo foi encontrado por populares por volta das 8h20 da manhã perto de uma árvore na beira do rio Comandatuba.
“Pinga”, como a vítima também era conhecida, chegou a ser levado para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade, mas ele já chegou sem sinais vitais na unidade hospitalar e um médico confirmou a morte. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram encontrados.
A Polícia Civil, liderada pelo delegado Igor Diego Vilela, já deu início as investigações para tentar prender a dupla de criminosos acusada do crime. O delegado também está investigando outro crime: na terça-feira (5) um jovem foi encontrado morto na mesma região.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
