Homem é esfaqueado e suspeito é detido em Porto Calvo
Caso ocorreu na rua Dr. Miguel Omena

Um homem foi esfaqueado e o suspeito foi detido no município de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (18), na rua Dr. Miguel Omena “rua do Balanço”, na região central da cidade.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia que tinha um homem esfaqueado na rua do Balanço. A vítima foi identificada como Alexsandro Silva de Barros, de 40 anos de idade.
O homem foi esfaqueado no antebraço esquerdo e ele foi encaminhado para o Hospital Municipal São Sebastião. Os policiais informaram que o autor foi identificado como Doglijalma Nascimento Alves, de 53 anos de idade. A polícia comunicou que ele usou uma faca, tipo peixeira.
Os PM′s disseram que Doglijalma Nascimento Alves foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe e durante a condução o suspeito quebrou a cápsula de retenção do carro da polícia. A Polícia Civil tomou as medidas legais sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
