Homem baleado durante assalto em Jacuípe morre no HGE
Crime ocorreu no assentamento Boa Vista
O homem que foi baleado na tarde desta terça-feira (19) durante um assalto no município de Jacuípe não resistiu ao tiro sofrido no tórax e acabou morrendo na noite de ontem no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
De acordo com a 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind), Sebastião Cordeiro dos Santos, de 54 anos, conhecido como "Basto" estava na porta de casa por volta das 15h20 desta terça-feira, na entrada da Boa Vista quando houve o assalto.
Segundo os militares, três suspeitos chegaram à porta da casa da vítima em um Fiat Siena preto. Dois acusados estavam armados com pistolas e anunciaram o assalto e roubaram um Fiat Strada branco, de placa QLE 9499. Depois, um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo no tórax de Sebastião Cordeiro dos Santos.
Os PM′s contaram que o trio criminoso fugiu pela rodovia AL 105 no sentido ao assentamento Maciape, em Porto Calvo. A 2ª CPM/Ind fez buscas nas cidades de Porto Calvo, Maragogi e Barreiros-PE, mas não conseguiu localizar os suspeitos.
A vítima chegou a ser encaminhada primeiramente para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro de Porto Calvo. Por conta da gravidade, ele teve que ser transferido no Falcão 05 para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar da capital alagoana. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
