Acidente de trânsito deixa homem ferido no Passo de Camaragibe
Fato foi registrado na rodovia AL 435
Um acidente de trânsito quase acaba em tragédia no município de Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (19), na rodovia AL 435.
José Francisco da Silva, de 51 anos de idade, conduzia um veículo modelo Gol branco, de placa MUB 3046 quando perdeu o controle do automóvel na pista e acabou sofrendo um acidente de trânsito por volta das 16h40.
De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o condutor perdeu o controle do carro, saiu da pista e como consequência sofreu o acidente. José Francisco da Silva foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
O caso também informado a Polícia Civil, que registrou um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
