Acidente de trânsito deixa homem ferido no Passo de Camaragibe
Fato foi registrado na rodovia AL 435
Um acidente de trânsito quase acaba em tragédia no município de Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (19), na rodovia AL 435.
José Francisco da Silva, de 51 anos de idade, conduzia um veículo modelo Gol branco, de placa MUB 3046 quando perdeu o controle do automóvel na pista e acabou sofrendo um acidente de trânsito por volta das 16h40.
De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o condutor perdeu o controle do carro, saiu da pista e como consequência sofreu o acidente. José Francisco da Silva foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
O caso também informado a Polícia Civil, que registrou um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
