Homem é encontrado morto em canavial do Passo de Camaragibe
Corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira
Atualizado às 11h40
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (19), no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. O cadáver foi encontrado em um canavial do povoado Bom Despacho.
O corpo foi encontrado carbonizado dentro do canavial e o homem trajava uma bermuda verde e uma camisa azul. Moradores suspeitam que o cadáver seja de um homem que reside em uma grota do povoado Bom Despacho.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência, como também a Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante. Segundo primeiros levantamentos dos militares, o homem atendia pelo nome de Severino e estava desaparecido há três dias.
O corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados.
O fato chamou a atenção na cidade e esse é o segundo homicídio registrado no povoado Bom Despacho em menos de 30 dias. No dia 29 de outubro, um jovem foi morto a tiros próximo a um campo de futebol.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
