Homem é encontrado morto em canavial do Passo de Camaragibe
Corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira

Atualizado às 11h40
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (19), no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. O cadáver foi encontrado em um canavial do povoado Bom Despacho.
O corpo foi encontrado carbonizado dentro do canavial e o homem trajava uma bermuda verde e uma camisa azul. Moradores suspeitam que o cadáver seja de um homem que reside em uma grota do povoado Bom Despacho.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência, como também a Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante. Segundo primeiros levantamentos dos militares, o homem atendia pelo nome de Severino e estava desaparecido há três dias.
O corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados.
O fato chamou a atenção na cidade e esse é o segundo homicídio registrado no povoado Bom Despacho em menos de 30 dias. No dia 29 de outubro, um jovem foi morto a tiros próximo a um campo de futebol.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita anuncia chegada de novos ônibus escolares em Novo Lino

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Lei de Cibele Moura que reforça combate à violência sexual contra crianças e adolescentes é sancionada

PRF participa de ação educativa sobre transportes escolares em Palmeiras dos Índios

Homem finge ser cliente, toma café e furta celular em loja no Centro de Arapiraca

Polícia apreende drogas avaliadas em R$ 300 mil com traficante em Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
