Dupla suspeita foge da polícia e abandona moto no Passo de Camaragibe
Fato foi registrado na rua do Cemitério
Uma dupla suspeita conseguiu fugir da polícia no município de Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas, mas os suspeitos acabaram abandonando uma motocicleta, na rua do Cemitério, na Gameleira. O fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (18).
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam passando pela rua do Cemitério por volta das 1h30 quando viram dois homens em atitude suspeita.
Quando os militares se aproximaram, a dupla começou a fugir e deixou no local uma motocicleta Honda CG Fan, de placa OHE – 2821. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram encontrados.
A moto foi levada pelos PM′s para a sede da companhia e foi constatado que o veículo não tinha queixa de roubo ou furto. Um Boletim de Ocorrência (BO) junto à Polícia Civil.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
