Acidente de trânsito deixa feridos em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira
Um acidente de trânsito quase acaba em tragédia na madrugada desta quinta-feira (28): uma saída de pista resultou em duas pessoas feridas na rodovia AL 105, no município de São Luís do Quitunde, na Mata Norte de Alagoas. O fato foi registrado às 1h30.
Gilberto França do Nascimento, de 35 anos de idade; e Fábio Henrique Santos da Silva, de 28 anos, estavam em uma motocicleta modelo Yamaha 150 Factor, de cor preta e placa QLJ 3378 quando a moto saiu da pista e houve o acidente.
De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), as vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
