Jovem é assassinado com sete tiros na cabeça em São Luís do Quitunde
Vítima era morador da Barra de Santo Antônio
Um assassinato brutal chocou os moradores de São Luís do Quitunde, na Mata Norte de Alagoas: um jovem morador da Barra de Santo Antônio foi assassinado a sete tiros na cabeça no fim da tarde desta segunda-feira (28). A ação criminosa ocorreu na rua da Torre.
De acordo com testemunhas, Everton Santos da Silva, de 18 anos de idade, estava na rua da Torre quando o suspeito chegou e efetuou sete disparos de arma de fogo na cabeça da vítima. O assassino imediatamente fugiu logo após o ato criminoso.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local do crime já encontraram o corpo da vítima estendido no chão. Buscas foram realizadas, mas o criminoso não foi localizado.
Os militares conversaram com o pai de Everton Santos da Silva e o genitor informou que a vítima residia na Barra de Santo Antônio e veio para São Luís do Quitunde em decorrência de problemas com drogas.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local e confirmaram que foram sete tiros que alvejaram a vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil vai investigar o crime e saber se a motivação foi motivada por conta do tráfico de drogas.