Jovem é assassinado com sete tiros na cabeça em São Luís do Quitunde
Vítima era morador da Barra de Santo Antônio
Um assassinato brutal chocou os moradores de São Luís do Quitunde, na Mata Norte de Alagoas: um jovem morador da Barra de Santo Antônio foi assassinado a sete tiros na cabeça no fim da tarde desta segunda-feira (28). A ação criminosa ocorreu na rua da Torre.
De acordo com testemunhas, Everton Santos da Silva, de 18 anos de idade, estava na rua da Torre quando o suspeito chegou e efetuou sete disparos de arma de fogo na cabeça da vítima. O assassino imediatamente fugiu logo após o ato criminoso.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local do crime já encontraram o corpo da vítima estendido no chão. Buscas foram realizadas, mas o criminoso não foi localizado.
Os militares conversaram com o pai de Everton Santos da Silva e o genitor informou que a vítima residia na Barra de Santo Antônio e veio para São Luís do Quitunde em decorrência de problemas com drogas.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local e confirmaram que foram sete tiros que alvejaram a vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil vai investigar o crime e saber se a motivação foi motivada por conta do tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
