Jovem é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu na noite desta quarta-feira
Um jovem de 22 anos de idade foi cruelmente assassinado a tiros no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na noite desta quarta-feira (27), no Alto do Cristo Redentor, na parte alta da cidade.
A vítima foi identificada como Romero Marcos Cordeiro de Souza. O assassinato chocou os moradores da cidade. A pessoa suspeita de cometer o crime não foi identificada por moradores que estavam no fim da noite desta quarta-feira no Alto do Cristo Redentor.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local encontraram o corpo da vítima estendido no chão sem nenhum sinal vital. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência e o corpo de Romero Marcos Cordeiro de Souza foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
O homicídio em São Luís do Quitunde já está sendo investigado pela Polícia Civil, sob a liderança do delegado Belmiro Cavalcante. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado. Os familiares da vítima serão ouvidos.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
