Escola de Matriz de Camaragibe anuncia evento de conscientização contra drogas e suicídio
Ação ocorre no período de 2 a 6 de dezembro
A Escola Municipal Senador Arnon de Mello, no município de Matriz de Camaragibe, promove no período de 2 a 6 de dezembro uma importante ação de prevenção contra as drogas e o suicídio. Alunos, profissionais e pais estão engajados para que o evento seja um sucesso.
Com o tema: “Diga não às Drogas e ao Suicídio!” a instituição pretende conscientizar e alertar a comunidade de Matriz de Camaragibe sobre o perigo das drogas e de suicídio durante os VI Jogos Internos.
A Escola Municipal Senador Arnon de Mello está promovendo o evento para que a comunidade fique consciente dos dois problemas. O objetivo da direção é alcançar não apenas os jovens, mas toda a comunidade da cidade da região Norte de Alagoas.
Além dos VI Jogos Internos, a programação contará com um desfile pelas principais ruas da cidade com estudantes caracterizados no primeiro pelotão retratando dois problemas.
Veja também
Últimas notícias
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
