Conselho Tutelar: Matriz de Camaragibe elege quatro mulheres e um homem
Processo de escolha foi marcado por uma confusão em um colégio eleitoral

O povo de Matriz de Camaragibe elegeu quatro mulheres e um homem no processo de escolha para o Conselho Tutelar para o quadriênio 2020-2024. Mas a votação foi marcada no último domingo (6) por uma confusão em um colégio eleitoral quando uma pessoa acabou sendo detida acusada de atrapalhar a votação.
De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o coordenador das eleições acionou os militares informando que um homem identificado como Claudemir Amaro Cruz da Silva, de 39 anos de idade, estava atrapalhando o processo de votação na instituição de ensino.
Segundo a denuncia, o suspeito estava gritando, perturbando e dizendo palavrões Escola Estadual Maria Antônia e acabou detido e levado para a Delegacia Regional, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
No processo de escolha os eleitos foram: 1ª Alba da Filarmônica (399 votos), 2ª Reny esposa do Ceará (307 votos), 3º Gerdson Santos (302 votos), 4ª Simone do Milho (284 votos), e 5ª Ninha da Ivalda professora (252 votos). O processo de escolha é organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
Últimas notícias

Homem é preso em flagrante ao tentar furtar 85 tabletes de chocolate em shopping de Maceió

Foragido da Justiça por roubo e homicídio é preso ao ameaçar o padrasto de morte em Maceió

Homem derruba bolo de aniversário no chão durante discussão com a esposa na Cidade Universitária

Homem invade residência, danifica portão e agride fisicamente mulher no Benedito Bentes

Confronto policial em Maceió termina com suspeito alvejado e preso por tentativa de homicídio e tráfico

Mulher morre após ser baleada em atentado na Vila Aratu, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
