Conselho Tutelar: Matriz de Camaragibe elege quatro mulheres e um homem
Processo de escolha foi marcado por uma confusão em um colégio eleitoral

O povo de Matriz de Camaragibe elegeu quatro mulheres e um homem no processo de escolha para o Conselho Tutelar para o quadriênio 2020-2024. Mas a votação foi marcada no último domingo (6) por uma confusão em um colégio eleitoral quando uma pessoa acabou sendo detida acusada de atrapalhar a votação.
De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o coordenador das eleições acionou os militares informando que um homem identificado como Claudemir Amaro Cruz da Silva, de 39 anos de idade, estava atrapalhando o processo de votação na instituição de ensino.
Segundo a denuncia, o suspeito estava gritando, perturbando e dizendo palavrões Escola Estadual Maria Antônia e acabou detido e levado para a Delegacia Regional, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
No processo de escolha os eleitos foram: 1ª Alba da Filarmônica (399 votos), 2ª Reny esposa do Ceará (307 votos), 3º Gerdson Santos (302 votos), 4ª Simone do Milho (284 votos), e 5ª Ninha da Ivalda professora (252 votos). O processo de escolha é organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
Últimas notícias

Adolescente de 15 anos morre afogado no Lago da Perucaba, em Arapiraca

Operação Muralha de Aço transfere 175 reeducandos para Presídio do Agreste

Prefeitura realiza capacitação sobre assédio com ambulantes da orla de Maceió

Homem morre eletrocutado enquanto cortava grama em Dois Riachos

Caminhonete pega fogo e fica completamente destruída em São Sebastião

Jornal demite fotógrafo que flagrou gesto obsceno de Moraes em estádio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
