Polícia prende grupo criminoso do “Satanás” em Joaquim Gomes
Bando aterrorizava trechos da rodovia BR 101
Uma quadrilha liderada por um adolescente conhecido como “Satanás” foi presa na manhã desta quinta-feira (28), no município de Joaquim Gomes. A ação conjunta iniciou às 6h da manhã e o grupo criminoso é suspeito de aterrorizar trechos da rodovia BR 101 na região. Foram três pessoas do sexo masculino detidas.
A 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) e a Polícia Civil trabalharam em conjunto para prender o trio criminoso. De acordo com os policiais, o bando é suspeito de assaltos, saqueamentos, roubos em propriedades rurais, roubo a veículos e tráfico de drogas.
A polícia informou que recentemente a quadrilha foi responsável a um roubo em uma Amarok e um Sandeiro. Eles também se envolveram em um assalto a um ônibus com feirantes, onde o motorista sofreu um disparo de arma de fogo.
Os policiais contaram ainda que uma das principais características do grupo é o uso da violência e a pressão psicológica sofrida pelas vítimas, que relatam que o mais violento do grupo é um menor de 14 anos de idade, “Satanás”.
Os suspeitos foram presos em flagrante nas suas próprias residências. Com eles, foram encontrados uma carabina puma calibre 38 e uma motocicleta Honda CG 150 fruto de receptação usada pelo bando para a pratica de delitos.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
