Militares do Pelopes realizam sonho de aniversário de garota de Joaquim Gomes
Participação foi um pedido da mãe da adolescente

O sonho de uma adolescente do município de Joaquim Gomes, no Norte do Estado, foi realizado graças a participação de militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes). Os policiais participaram na última terça-feira (26) da festa de aniversário de uma garota de 15 anos de idade.
Thalita Vitória fez aniversário e sonhava que uma equipe do Pelopes da 2ª Companhia de Polícia Militar/Independente (2ª CPM/Ind) participasse da festa. A mãe da adolescente decidiu fazer o pedido aos militares há cerca de um mês e os PM′s decidiram honrar o convite.
O subtenente Fernando Hermanny contou como aconteceu o pedido. “Há cerca de um mês, a mãe da Thalita nos procurou e disse que o sonho dela seria ter a presença da Polícia Militar na festa de 15 anos. Prontamente, nossa guarnição do Pelopes prontificou-se e fomos muito bem recebidos pela família e pela aniversariante”, frisou o supervisor de operações da unidade.
A participação e engajamento dos militares ganharam destaque na festa de aniversário. A aniversariante, Thalita Vitória, ficou surpresa e muito feliz com a chegada da Polícia Militar.
Veja também
Últimas notícias

Procon Maceió divulga pesquisa de preços para o Dia dos Namorados

Crianças pequenas são mais expostas a riscos climáticos, mostra estudo

Hortaliças substituem fumo e transformam economia no Agreste de Alagoas

Hyundai Cycosa lança primeiro SUV Híbrido da marca nesta quinta (5)

Truque da moeda no congelador viralizou, mas especialistas dizem que ele é inútil

Audiência do MP reune familiares de vítimas de tragédia na Serra da Barriga e cobra indenizações da Prefeitura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
