[Vídeo] Parede e teto desabam em loja de móveis em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na tarde desta segunda-feira
![[Vídeo] Parede e teto desabam em loja de móveis em São Luís do Quitunde](https://img.7segundos.com.br/dpbwiAaDCb_vVMAeX72YTfRCpyk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/143539-whatsapp_image_2019_12_02_at_15_36_52_jpeg.jpeg)
A parede e parte de um teto desabaram em uma loja de móveis no início da tarde desta segunda-feira (2), no município de São Luís do Quitunde, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na região central da cidade e ninguém ficou ferido.
O proprietário tinha fechado o empreendimento durante o horário de almoço e quando não havia nenhuma pessoa no estabelecimento, parte da parede e do teto desabaram em cima dos móveis. Os tijolos caíram por toda parte e causaram danos materiais.
Os proprietários afirmam que os prejuízos foram causados por conta de um trabalho De uma construtora que faz um trabalho de reforma que fica ao lado da loja. De acordo com os donos, a empresa de construção civil está fazendo trabalhos na Escola Professora Adalgisa Maria da Silva.
Os donos da loja de móveis lamentaram os prejuízos causados pela queda do muro e do teto. Funcionários da empresa foram até a loja. A Escola Professora Adalgisa Maria da Silva teve a ordem de serviço assinada no dia 25 de junho de 2019.
Confira aqui o vídeo:
Últimas notícias

CAPS Emília Barbosa em Junqueiro: um espaço de acolhimento e transformação

Motorista trapalhão fica preso entre cancelas, e van é atingida por trem em alta velocidade

Impasse entre direita e Hugo Motta na Câmara fortalece Arthur Lira

Proprietário de oficina de motos é assassinado a tiros no Conjunto Eustáquio Gomes

Abastecimento de água é retomado em Jundiá após melhora da água bruta

Bebê de 8 meses morre com suspeita de meningite no Hospital da Criança, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
