Homem morre afogado em rio de São Luís do Quitunde
Corpo foi encontrado no fim da manhã desta segunda-feira
Um homem morreu afogado no fim da manhã desta segunda-feira (2), no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O corpo foi encontrado em um rio próximo à Pindobinha.
Moradores da Pindobinha contaram que o corpo é de um homem identificado apenas como Wellington e apelidado de “Etinho”. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) confirmaram o fato na cidade de São Luís do Quitunde.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo do homem terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Moradores disseram ainda que o homem morava próximo a um bar localizado na comunidade do Alto do Cristo Redentor. Ele é de família conhecida na comunidade e é filho de uma funcionária pública da Prefeitura de São Luís do Quitunde.
O caso de afogamento possivelmente terá a investigação da Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante. O caso foi comunicado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Últimas notícias
'Nunca falei com eles', Trump critica ONU em lançamento do Conselho de Paz
Oscar 2026 anuncia indicados nesta quinta-feira; Brasil tem boas chances em 9 categorias
Ministros do STF defendem envio do caso Master à 1ª instância como 'saída honrosa' para Toffoli
Ladeira Bonfim, no Jacintinho, é interditada nesta quinta em Maceió
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 55 milhões
Militar atropelado por caminhão em Arapiraca morre no dia do aniversário
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
