Homem morre afogado em rio de São Luís do Quitunde
Corpo foi encontrado no fim da manhã desta segunda-feira
Um homem morreu afogado no fim da manhã desta segunda-feira (2), no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O corpo foi encontrado em um rio próximo à Pindobinha.
Moradores da Pindobinha contaram que o corpo é de um homem identificado apenas como Wellington e apelidado de “Etinho”. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) confirmaram o fato na cidade de São Luís do Quitunde.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo do homem terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Moradores disseram ainda que o homem morava próximo a um bar localizado na comunidade do Alto do Cristo Redentor. Ele é de família conhecida na comunidade e é filho de uma funcionária pública da Prefeitura de São Luís do Quitunde.
O caso de afogamento possivelmente terá a investigação da Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante. O caso foi comunicado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
