Escritora alagoana realiza noite de autógrafos em Porto Calvo
Evento está agendado para hoje (23) na Biblioteca Pública Municipal
Acontecerá neste sábado (23), em Porto Calvo, uma noite de autógrafos com a escritora Marluce Maria da Costa para o lançamento do seu livro: “Do Outro Lado do Meu Coração”, da Editora do Carmo. A nova obra é uma mistura de romance, autobiografia, experiências, filosofia e religião.
Os exemplares de “Do Outro Lado do Meu Coração” chegam esse mês. O evento será realizado com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura na Biblioteca Pública Municipal, na rua Guedes de Miranda, Centro de Porto Calvo. No dia 22 de novembro na cidade.
Para Marluce o dia será uma noite especial. "Um reencontro com amigos de infância, adolescência e demais conhecidos. Afinal são 35 anos que saí da minha querida terra, por onde ficaram pedaços dos melhores momentos. Eu saí de Porto Calvo, porém, ele não saiu de mim", frisou.
Além de Porto Calvo, a escritora também pretende fazer uma espécie de lançamento nas cidades de: Maceió, Maragogi, Recife, São Paulo, entre outras, entre outros municípios. A alagoana nasceu na pacata Jacuípe, mas viveu sua infância e adolescência em Porto Calvo.
“Do Outro Lado do Meu Coração” será vendido pela própria autora em suas redes sociais e também pelo site da amazon. O livro é dedicado ao escritor Aldemário Lins (In memorian), pessoa a quem Marluce Maria da Costa considerava um grande amigo.
A escritora é também autora das obras: “Vovó Lulu”, “Brincando de Sonhar”, “A Serpente Adormecida” (que fala da lenda mais importante de Porto Calvo), “Nas Dobras do Tempo”, além de ter escrito três antologias poética, peças infantis e várias poesias publicadas em jornais.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
