Homem que sofreu acidente de trator em Porto Calvo morre no HGE
Acidente ocorreu no assentamento Conceição

O homem que sofreu o acidente com um trator na tarde desta segunda-feira (9), no município de Porto Calvo, não resistiu e acabou morrendo às 7h da manhã desta terça-feira (10), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Cícero Neves da Silva, de 55 anos de idade, estava conduzindo o equipamento agrícola no assentamento Conceição quando sofreu o acidente na zona rural do município do litoral Norte de Alagoas.
A vítima foi socorrida e encaminhada primeiramente para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro de Porto Calvo, e depois teve que ser transferida no helicóptero Falcão 05 para a unidade hospitalar localizada no bairro Trapiche da Barra, na capital alagoana.
A assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado confirmou que o óbito ocorreu às 7h da manhã e que o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana.
Veja também
Últimas notícias

Mulher atropelada por motocicleta ao atravessar fora da faixa de pedestres

Cibele Moura reforça união da bancada feminina e defende endurecimento contra agressores

Ladeira da Moenda será interditada nesta sexta-feira (29) em Maceió

Justiça determina internação de adolescente por ameaçar psicóloga de vídeo do Felca

Governo de Alagoas inaugura novo Posto de Identificação em Estrela de Alagoas

Fritadeira superaquecida provoca princípio de incêndio em restaurante no litoral sul de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
