Briga de casal acaba com chegada da polícia em Porto Calvo
Fato foi registrado no bairro Mangazala

Uma briga entre um casal causou muita confusão na noite desta quinta-feira (12), no município de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas. A discussão entre marido e mulher ocorreu no bairro Mangazala e só acabou com a chegada da polícia.
A informação da confusão entre uma adolescente de 17 anos de idade e um jovem de 23 anos chegou aos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) por volta das 23h45 da noite de quinta-feira e os militares foram imediatamente ao local.
No local, a adolescente acusou o marido de agressão. Os PM′s constataram a discussão entre o casal e a confusão na Mangazala. O casal estava bastante alterado e o fato chamou a atenção da vizinhança.
Os militares orientaram o casal para procurar a Promotoria de Justiça e o 91º Distrito Policial (91º DP), no Centro da cidade, para que a Polícia Civil tome as providências legais sobre o conflito familiar. O caso foi finalizado às 0h15 da madrugada desta sexta-feira (13).
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
