Jovem sofre golpe de facão na cabeça na Barra de Santo Antônio
Suspeito é um adolescente de 17 anos de idade
Uma bebedeira terminou em tentativa de homicídio no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. Um jovem sofreu um golpe de facão na cabeça neste domingo (22) em frente a antiga fábrica de gelo, no Centro da cidade. O suspeito de cometer o crime é um adolescente de 17 anos de idade.
De acordo com policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar - Independente (3ª CPM/Ind), o jovem identificado como Eclécio Sousa Silvestre, de 22 anos, estava bebendo com um menor de idade e houve uma discussão acalorada entre os dois.
Segundo informações da polícia, após a discussão, o garoto de 17 anos atingiu o jovem com golpe de facão na cabeça. Eclécio Sousa Silvestre foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da Barra de Santo Antônio. A vítima recebeu alta médica pouco tempo depois.
Os militares conseguiram apreender o suspeito e os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde o adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
